Conheça-nos

Aprender brincando!

Venha nos visitar!

O grande Albert Einstein disse: “Brincar é a mais alta forma de pesquisa”. Em que pese essa fala desse grande cientista, há visões que colocam as atividades brincar e aprender como opostas. Sob essa ótica, brincar constitui uma diversão, enquanto que aprender deve ser encarada com seriedade. Conquanto essas vertentes coexistam, o aprendizado através da brincadeira constitui um método importante para o desenvolvimento integral na primeira fase do aprendizado. É nesse contexto que, muito além de falar da história de 27 anos da Escola Baby Center, destacamos ser a nossa maior preocupação a qualidade da educação integral da criança, que envolvam todas as áreas do conhecimento em harmonia com atividades lúdicas.

Filosofia

Há 27 anos que a Escola Baby Center vem buscando agregar valores essenciais à sua filosofia na área da educação infantil, com vistas ao desenvolvimento holístico da criança, através da aprendizagem alicerçada nas explorações do ambiente aliadas ao conhecimento através do brincar.

Missão

Orientar nossas ações contribuindo com o sistema educacional com ações que resultem no fornecimento de “Educação para a vida”, fornecendo conhecimento, aprimorando talentos e habilidades necessários ao desenvolvimento holístico da criança, sempre fiéis ao nosso lema “Aprender brincando”.

SIGA-NOS

(11) 4521-8092  |  (11) 99442-8302